quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOMEAÇÃO E DEMISSÃO DE LÚPI NA PREFEITURA DO RIO DEIXAM EUCLIDES LOPES(MRLB) ESPANTADOOMEAÇÃO

                             Imagem: fábiocampana.com.br

Não é para menos. O ex-ministro Carlos Lupi, ainda presidente do desfigurado PDT, foi nomeado na sexta-feira para assessor especial na prefeitura do Rio de Janeiro.  Sem dar tem de esquentar a cadeira, foi logo demitido.

Euclides Lopes, do Movimento de Resistência Leonel Brizola, que vem contestando dos caminhos fisiológicos do partido, está espantado com os fatos.  E dirigiu esta mensagem aos seus companheiros de movimento:

“Caros amigos, camaradas e companheiros.


Essa notícia saiu na redepdt. Porém é preciso que sejam postadas nas duas notícias: 1) A publicação da exoneração e 2) A publicação da aprovação no concurso do Lupi para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Todas duas com a nota no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Sem isso a dúvida persiste, ainda fica a dúvida se isso aconteceu realmente, pois a notícia da nomeação veio com a publicação no Diário Oficial do Rio de Janeiro.
Eu, até agora não acredito no que li.
Euclides - MRLB.”



As notícias reproduzidas pela REDE PDT são as que seguem:


SENHORA MANCADA
  Prefeito carioca exonera Lupi antes de
empossá-lo no cargo de assessor especial
 
Carlos Newton/Tribuna da Internet - Uma surpresa e tanto. A reação negativa foi tão forte que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, já exonerou o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi do cargo de assessor especial da Prefeitura do Rio em Brasília, cuja nomeação fora publicada na edição de sexta-feira do Diário Oficial do município. Segundo informação da assessoria do prefeito, a decisão aconteceu um dia depois de Lupi ser anunciado como escolhido pelo cargo, depois de Paes e Lupi “conversarem e entenderem por bem não ser adequado que ele assuma as funções de assessor no gabinete do prefeito”. Na sexta-feira, Lupi chegou a demonstrar entusiasmo com a nomeação para o cargo. “Ele [o prefeito] quer que eu faça um trabalho pelos interesses do Rio, possíveis emendas, projetos. Fazer a ponte com Brasília. Como fui ministro e tenho boa relação com todo mundo, vou fazer esse meio de campo”, disse.
 
Folha Online/Aquindauana News - Professor concursado da prefeitura desde 1985, Lupi afirmou que nestes três meses desde que deixou o cargo no ministério gozou férias acumuladas. Estava lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social. "Sou funcionário efetivo da prefeitura. Para mim é até melhor ficar aqui porque fico com a matrícula", afirmou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário